Sobre

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, meu nome é Samuel e vou explicar um pouco sobre mim e porque criei esse site.

A alguns anos atrás, eu era péssimo em me relacionar com mulheres. Por mais que eu conseguia me relacionar, eu dificilmente conseguia manter a relação.

Até que eu me deparei com um curso online sobre relacionamento que ensinava como se comunicar melhor e diminuir a ansiedade, e foi aí que descobri todos os erros que eu cometia, coisas simples, mas muitas vezes colocava a culpa nos outros (no caso nelas) e na verdade eram falhas minhas. E desde então, tudo mudou.

Mas com o passar do tempo, eu comecei a perceber que muitas mulheres tem essa mesma dificuldade. Conforme fui me desenvolvendo e aprendendo, comecei a perceber que algumas mulheres têm um certo problemas em deixar o cara atraído por muito tempo ou seja, fazer com que a relação dure.

Nunca tinha pensando por esse lado antes, achei que a pressão de abordar e manter a relação atrapalhava apenas os homens, mas estava enganado.

Claro que muitos homens tem dificuldade, como vocês sabem, tem muito cara sem noção gritando “gostosa” por aí. Mas enfim…

Com o tempo algumas amigas começaram a chegar em mim e perguntar o que fazer, porque seu namorado tava fazendo isso e aquilo. O padrão era sempre o mesmo, ela sentia que estava perdendo ele!

Eu sempre tentava ajudar da forma que podia com a informação que tinha, mas na maioria das vezes, elas entendem tudo errado!

Por isso considero importante uma mulher saber como lidar com essas situações e conhecer a mente de um homem, porque por mais que eu tentava ajudar, ela que estava passando por aquela situação, ela que tinha todas as informações, ela que tinha todos os gestos que ele fez (linguagem corporal) e por aí vai.

Conforme eu fui analisando mais e mais, percebi que tem muita mulher com dificuldade tanto em conquistar e manter um relacionamento. E muitas vezes esses problemas se estendem para depressão, ansiedade e etc.

Então criei esse site com o objetivo de guiar as mulheres a entender melhor a cabeça de um homem. Tanto as solteiras quanto as comprometidas, as técnicas servem para todas.

Acredito que se uma mulher domine essas técnicas, consequentemente sua auto-estima sobe, então ela não sofre ansiedade, o que permite que ela analise melhor se é o cara certo ou não, dessa forma ela pode escolher um parceiro com mais certeza. É um efeito dominó!